Motorista por aplicativo é encontrado morto em Hortolândia

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas
Família descobre trajeto feito por motorista morto em Hortolândia

O motorista por aplicativo Leonardo de Amorim, 32 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em Hortolândia. Ele era morador de Monte Mor. O corpo do trabalhador foi localizado na Estrada da Servidão Januário Guilherme no último domingo, 15, e só agora foi identificado pela família.

O carro do motorista foi deixado a cerca de nove quilômetros do local do crime, na estrada Municipal de Monte Mor, próximo ao Jardim Paulista. O último contato dele com a família foi no sábado e não teria demonstrado estar em situação de perigo.

THMais Campinas já tem canal no WhatsApp: veja como acessar

Segundo familiares, ele trabalhava há três anos como motorista por aplicativo e não tinha inimizades. A carteira, celular e documentos, não foram localizados.

A família suspeita que ele tenha sido um roubo que evoluiu para homicídio. Porém, a polícia continua investigando o caso e não descarta nenhuma hipótese. Até o momento não há suspeitos do crime.

O velório de Leonardo foi realizado na manhã de hoje, 18, no Jardim Rosolém, em Hortolânda. O enterro é no Cemitério Municipal de Sumaré.

*Supervisão Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS