Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá conseguiram identificar um dos homens acusados de participar do roubo a uma farmácia na cidade. Ele foi detido e confessou o envolvimento no crime, onde agia como o motorista do bando.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no ultimo dia 1º de outubro, quando a quadrilha foi até a uma farmácia localizada na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Vera Cruz. O bando apresentou comportamento agressivo e ameaçou os funcionários e clientes de morte com armas. Diversos objetos de valores e o dinheiro do caixa foi roubado. No vídeo é possível ver o bando saindo correndo após o assalto até o carro e em seguida fogem (veja o vídeo acima).
Após o crime, os policiais civis fizeram as apurações e descobriram que o veículo usado no crime era em São Vicente. Na consulta ao sistema, os policiais descobriram que o carro com um suspeito foi abordado pela equipe da Guarda Civil Municipal de Praia Grande. O motorista foi detido e encaminhado para a delegacia. Lá ele confessou a participação no roubo, dizendo que era o proprietário do veículo, mas que ficou esperando o resto da quadrilha voltar do assalto.
Ele também disse que após o roubo, todos seguiram em direção à São Vicente. Agora as investigações prosseguem para identificar e prender os demais integrantes responsáveis pelo roubo.