Integrante de quadrilha que roubou dezenas de pessoas em casa de luxo em Bertioga é preso

Créditos: Reprodução

Um homem de 33 anos, apontado por ser integrante de uma quadrilha foi preso em Bertioga. Ele é um dos cinco suspeitos responsáveis por invadir uma casa de luxo do bairro Riviera de São Lourenço, e render dezenas de pessoas que participavam de uma festa no imóvel.

Segundo a corporação, no último domingo (15/10), a quadrilha invadiu a casa e rendeu cerca de 16 pessoas com armas de fogo e facões. Os homens foram amarrados, enquanto que as mulheres ficaram trancadas no banheiro. Em seguida, os criminosos levaram diversos aparelhos eletrônicos, celulares, jóias, vestimentas dentre outros objetos.

Após o crime, os policiais da Delegacia Sede de Bertioga, começaram a ação de campo e trabalho de inteligência policial. Os familiares das vítimas relataram aos investigadores que estariam recebendo mensagens de aplicativos dos celulares subtraídos, solicitando valores em dinheiro.

Os investigadores conseguiram identificar e localizaram o autor das mensagens que estava na posse dos aparelhos roubados em um imóvel no bairro do Paecará, em Guarujá. Ele foi detido e reconhecido pelas vítimas pela participação do roubo.

Foi requisitada a prisão temporária do suspeito que foi deferido pelo Poder Judiciário. Assim, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de estelionato tentado, e além disso foi cumprido o mandado de prisão temporária do suspeito. Ele encontra-se preso na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento, e diligências estão programadas para os próximos dias no sentido de identificar e prender os demais envolvidos no crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS