Os criminosos se passaram por clientes, entraram na loja e procuraram os celulares, como se fossem compradores nesta quinta-feira (19), no centro de Pedreira.
Em um momento, eles chegam a conversar com uma atendente da loja que fornece informações sobre os aparelhos.
A ação é rápida, ambos pegam os celulares com as duas mãos e fogem com os aparelhos da loja. Ao todo foram levados oito celulares.
- Menino de 13 anos é atropelado por suspeito que fugia da Guarda
- Funcionários flagram furto de motos em estacionamento de Viracopos
- Família procura jovem que está desaparecido há 11 dias
- Câmeras registram furto de escritório em Campinas
Após a fuga e ao entrar na cidade de Bragança Paulista, a Polícia Militar realizou um cerco e conseguiu deter os suspeitos que permanecem à disposição da justiça.
A polícia investiga se eles haviam envolvimento em outros roubos na região.
RELEMBRE OUTRO CASO:
A Polícia Militar recuperou 47 celulares e eletrônicos roubados de loja em Hortolândia. O comércio foi roubado no dia (21/09). Após o assalto os policiais foram até o local. Ao chegarem na loja, o proprietário avisou as autoridades que um dos celulares estava com o rastreador ligado.
Em seguida, foi descoberto o endereço de uma pensão localizada no Jardim Amanda.
Ao entrarem no estabelecimento, em um dos quartos foi localizada uma arma de fogo em cima de um colchão, além de uma mochila com quinze aparelhos celulares roubados.
Porém o aparelho rastreado não estava entre eles, e ao ligarem para o celular descobriram que em cima do forro no teto do quarto tinha uma outra mochila com o restante dos celulares e diversas peças de computadores.
Três suspeitos foram presos. Um carro foi apreendido e os itens roubados foram devolvidos ao dono do comércio.