Um casal foi sequestrado por uma quadrilha na porta de casa, em Jundiaí. O crime foi no bairro Fazenda Grande. As vítimas chegavam na residência, quando foram abordadas por quatro criminosos armados na noite desta quinta-feira, 19.
Segundo a polícia, os criminosos renderam o casal e fizeram ameaças com uma arma de fogo. Marido e mulher foram obrigados a sentar no banco traseiro do veículo enquanto dois dos criminosos assumiram a direção do carro das vítimas. Os outros dois assaltantes seguiram as vítimas em outro carro usado no crime.
- Delegado ouve esteticista por morte de fotógrafa em Cosmópolis
- Polícia prende suspeitos do sequestro de professora
Durante a fuga, o carro em que o casal estava atingiu a traseira de um ônibus. Segundo as vítimas, eles tiveram dificuldades para dirigir, pois o veículo é adaptado para deficientes físicos e o criminoso não conseguia controlar. Após a colisão, os criminosos fugiram levando os celulares e um cartão de crédito das vítimas.
A mulher ficou ferida por conta do acidente e foi socorrida ao Pronto Atendimento de um hospital particular que fica na avenida Jundiaí. Em seguida, o casal foi à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. Em depoimento à polícia eles afirmam que os criminosos repetiam diversas vezes que iriam mantê-los em cativeiro.
A Polícia Civil segue investigando o caso, até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.
*Supervisão Marcela Gomes