Érica Lima dos Reis, de 38 anos e o marido, Mário Antônio Gomes, de 41 anos, foram vítimas de um atropelamento no Km 4, da rodovia Tancredo Neves, que liga as cidades de Franca e Claraval, por volta das 23 horas, deste sábado (21/10). O casal estava dentro de um veículo Volkswagen, modelo Gol, e parou no acostamento da pista. Segundo as primeiras informações, eles discutiam e saíram do automóvel. Nesse momento, um veículo ainda não identificado, surgiu e atropelou o casal.
Ambos sofreram ferimentos graves. O carro que atropelou não parou para prestar socorro e fugiu do local. Testemunhas que passaram pela rodovia logo após o acidente, acionaram o socorro. Os dois foram levados para a Santa Casa de Franca. Érica não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Mario Antônio continua internado em estado grave.
A polícia civil deu início à investigação do caso, no sentido de descobrir o carro que atropelou o casal, os motivos do acidente e atribuir as responsabilidades devidas.
Érica será velada no velório municipal da cidade de Patrocínio Paulista e seu sepultamento está marcado para às 16 horas deste domingo (22/10).
Fonte: GCN Sampi/Franca