O garçom Adailton Pereira da Silva, de 32 anos de idade, que trabalha há quatro anos em uma churrascaria, desapareceu desde a madrugada deste sábado (21) em Jundiaí.
A vitima foi vista pela última vez após sair do trabalho e encontrar com uns amigos em uma adega, localizada no Bairro Jardim Novo Horizonte.
Ao darem falta do amigo uma informação surgiu, de que uma briga teria acontecido na mesma rua.
Segundo testemunhas, um rapaz foi visto do lado de fora do comércio sendo agredido por outros três homens e após ser agredido foi jogado no rio. Os suspeitos fugiram em seguida.
- Briga de trânsito: Motoboy é agredido por GM com taco de beisebol
- 17º edição do Pedala reúne grande público em Campinas
- 3 roubos em 3 dias: quatro suspeitos envolvidos em roubos são identificados
De acordo com o Boletim de ocorrência, moradores da região teriam ouvido os gritos de socorro da vítima.
O carro da vítima foi encontrado estava aberto, porém o celular, a chave do veículo e os pertences pessoais não foram roubados. Foram encontradas próximo ao rio marcas de sangue no mato.
O Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas no rio, mas nenhuma pista foi identificada.
Até o momento, ninguém foi identificado nem preso. Adailton também não foi encontrado, por isso, a polícia trata o caso ainda como “desaparecimento”.
O caso é investigado pela polícia que busca identificar e encontrar os suspeitos.
OUTRO CASO
Jovem de 25 anos morre afogado em lagoa de Hortolândia
A vítima, Marcos Vinicius de 25 anos de idade, morava em São Paulo e trabalhava em Hortolândia no segmento de construção civil, morreu após se afogar na Lagoa do Jardim Santa Clara.
Segundo testemunhas, Marcos havia consumido bebidas alcóolicas com alguns colegas e ao tentar atravessar a lagoa nadando se afogou.
O Corpo de Bombeiros foram acionados e resgataram a vítima já sem vida.