O homem acusado de roubar um celular, enquanto mãe e filha realizavam uma ‘live’ em Praia Grande foi preso. O crime aconteceu neste domingo (22/10) e o suspeito foi encaminhado para o Pronto-Socorro Central, após apanhar de populares.
De acordo com a Polícia Militar, o COPOM acionou uma equipe, relatando que uma pessoa foi cercada e agredida na Avenida São Paulo, no Boqueirão. Momentos antes, ele surpreendeu a mãe e filha, que faziam filmagens no barco da Praça Lions, no bairro Guilhermina, levando o celular. Ele foi perseguido e de acordo com a PM, outras pessoas estariam correndo atrás do acusado, que jogou o celular no chão.
O homem foi abordado e questionado, confessou que roubou o celular das vítimas, mas após perseguição, populares que saíram correndo atrás dele, que foi cercado e agredido. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Central de Praia Grande, onde realizou exames de raio x e ficou constatado que ele quebrou o ombro e seria necessário a internação para intervenção cirúrgica.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, onde a mãe e filha foram ouvidas pela autoridade de plantão e o boletim de ocorrência. O suspeito foi indiciado por furto consumado.