A Fazenda 15: Jenny Miranda fica indecisa sobre qual será sua indicação à roça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A tensão na quinta formação de Roça de A Fazenda 15 (Record) já é clara nos últimos dias. A Fazendeira da semana, Jenny Miranda, para surpresa dos aliados mudou de opinião nas últimas horas sobre quem será sua indicação durante o programa desta terça-feira (24).

Inicialmente, Jenny havia deixado suas amigas acreditarem que seu voto iria para Cezar Black, dada a forte rivalidade entre os dois no jogo e os constantes desentendimentos. Além disso, a influencer tinha afirmado que não indicaria Kally Fonseca, por conta de suas recentes turbulências dentro do reality.

Sendo assim, Lucas Souza também estava no radar da Fazendeira como um possível alvo, e ela chegou a expressar a preocupação de que o coach enfrentaria uma rejeição considerável do público caso fosse parar na Roça.

De maneira inesperada, Jenny Miranda mudou sua estratégia de indicação e direcionou sua escolha para Jaquelline Grohalski e a própria Kally. “Minha cabeça está uma confusão total, não sei em quem votar. Tenho duas opções: Jaque, Black, e agora Kally também está na lista”, desabafou Jenny, em uma conversa com Lily Nobre nesta terça.

Nesse diálogo, Lily a aconselhou a reduzir as opções e tomar uma decisão firme, já que Jenny tinha diversas opções de concorrentes para indicar. Ao acreditar que Lucas “não sairá” agora, a rainha da semana voltou seus pensamentos para os outros três peões.

Em uma conversa com Radamés Furlan, Jenny mencionou um possível discurso para justificar a indicação de Kally: “Seria até pelo bem dela, pela saúde, porque ela está se prejudicando”, afirmou. Para as amigas Simioni e Lily, a Fazendeira confirmou, por enquanto, sua escolha de indicar Kally, apesar das mudanças de foco que têm gerado insatisfação entre seus aliados.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS