Depois de discutir com o marido, que não é o pai da criança, uma mãe de 29 anos, supostamente, envenenou o próprio filho. O caso aconteceu na cidade de Pedregulho, a 130 km de Ribeirão Preto.
De acordo com as informações colhidas no local da tragédia, A.V.C., de 29 anos, envenenou e matou o próprio filho, de dois anos, após uma discussão com o marido na noite da última quarta-feira, 25. Na manhã desta quinta-feira, 26, os corpos foram encontrados pela sogra e pelo marido em um quarto da casa onde moravam. No momento da tragédia, ambos estavam sozinhos na residência.
A mulher era atendente de uma drogaria no município e fazia técnico em Farmácia. Segundo relato de amigas, a vítima não aparentava ter grandes problemas emocionais. No local, a mulher deixou uma carta agradecendo o apoio e se desculpando com familiares, amigos e com Deus. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todos os detalhes da tragédia.
Procure ajuda
O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone, email, chat e voip. Disque 188.
O jornalismo do THMais está em contato com a DIG de Franca para maiores detalhes do sinistro e a consequente atualização do conteúdo.
Fonte: GCN Sampi/Franca