O pai da jovem Maria Carolina Almeida Vieira, 26 anos, que foi encontrada morta dentro de um bueiro em Santa Bárbara d’Oeste chegou à Campinas neste domingo, 29. Arnaldo Canuto, deixou a cidade de São José da Tapera, no interior de Alagoas, na última quinta-feira, 26, e chegou à região, após mais de 2 mil quilômetros de viagem.
Seo Arnaldo foi à Santa Bárbara d’Oeste para fazer o reconhecimento do corpo da filha, que foi morta pelo companheiro. Carolina teria sido morta por ele no dia 19 de setembro, por asfixia. Depois o suspeito jogou o corpo no bueiro durante a madrugada.
Neste domingo, 29, o pai da vítima esteve no IML para fazer o reconhecimento do corpo da filha, mas devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível reconhecer o corpo a olho nu. A expectativa da família é de liberação do corpo, e traslado à São José da Tapera, cidade natal da jovem.
RELEMBRE O CASO
Na quinta-feira, 25, o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um bueiro no Jardim Pérola, em Santa Bárbara D’Oeste. Trabalhadores de uma empresa de gás, que faziam um reparo na tubulação da rua, encontraram o corpo em estado avançado de decomposição.
Segundo o delegado do caso, Gabriel Fagundes, a vítima é a alagoana Maria Carolina Almeida Vieira, 26 anos, que teria vindo com o companheiro para Santa Bárbara D’Oeste, ele é natural de Sergipe.
- Mulher é encontrada decapitada dentro de bueiro
- Mulher encontrada decapitada em bueiro foi morta pelo marido
O homem está preso no 2º Distrito Policial do município, onde confessou ter matado a jovem. Ele teria dito ao delegado que a motivação do crime foi uma traição. Carolina teria sido morta por ele no dia 19 de setembro, por asfixia. Depois ele jogou o corpo no bueiro durante a madrugada.