Imagens de uma câmera de segurança podem se tornar pistas na investigação do assassinato de Leonardo de Amorim, ex-motorista por aplicativo. As cenas foram registradas em um posto de gasolina na mesma data e avenida onde o carro da vítima foi visto pela última vez.
O carro de Leonardo foi encontrado carbonizado a nove quilômetros de onde o seu corpo foi encontrado. Nas novas imagens, é possível visualizar dois indivíduos comprando um galão de gasolina. O fato da compra acontecer próximo ao horário em que Leonardo foi assassinado e, ainda, do local do crime levanta suspeitas.
RELEMBRE O CASO:
O motorista por aplicativo Leonardo de Amorim, 32 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em Hortolândia. Ele era morador de Monte Mor. O corpo do trabalhador foi localizado na Estrada da Servidão Januário Guilherme no último domingo, 15, e só agora foi identificado pela família.
O carro do motorista foi deixado a cerca de nove quilômetros do local do crime, na estrada Municipal de Monte Mor, próximo ao Jardim Paulista. O último contato dele com a família foi no sábado e não teria demonstrado estar em situação de perigo.
LEIA TAMBÉM