‘Disk drogas’ do Guarujá é encerrado e homem é preso

Policiais de Guarujá encerraram as atividades do chamado ‘disk drogas’ que funcionava no bairro do Perequê nesta terça-feira (31/10). Um homem de 26 anos foi preso, junto com os entorpecentes, uma quantidade de dinheiro e a moto usada para o transporte.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Sede descobriu nas investigações que o homem utilizava uma motocicleta de cor preta, para realizar o tráfico de drogas na modalidade ‘disk drogas’. Então os policiais passaram a acompanhar os caminhos do investigado. Nesta terça, ele foi visto estacionando a moto em frente a um imóvel na Rua Jutaí, onde era inquilino.

A equipe se aproximou da casa e como ela estava com a porta aberta, foi possível visualizar uma balança de precisão, uma porção de maconha, duas porções de semente de haxixe e diversos saquinhos de papel.

Na hora da entrada, o homem foi surpreendido e ainda tentou destruir o celular, mas o aparelho foi apreendido e o investigado foi detido. Enquanto visualizavam o celular, os agentes constataram uma negociação, contendo pedidos de drogas sintéticas e envio de valores, via PIX, para o próprio investigado.

A motocicleta, uma maquininha de cartão e R$ 1 mil em dinheiro também foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública onde permanecerá até ser apresentado na audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS