Pai e filha, moradores de Piracicaba, morreram em um acidente na rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre (MG). As vítimas são o médico Arjuna Pesseguini Perin, 76 anos, e a professora Claudia Lee Nudi Perin, 47 anos. Eles foram atingidos por uma carreta, no km 858 da rodovia, enquanto estavam parados no acostamento, do lado externo de uma van que apresentava pane mecânica.
Arjuna e Cláudia estariam viajando para um encontro de família. Segundo a Polícia Miltar, além da van a carreta atingiu outro carro e mais cinco pessoas se feriram. A causa do acidente ainda será investigada.
Arjuna, além de médico era pai de quatro filhos, esposo e avô. Em sua profissão o homem era reconhecido por seus pacientes por seu profissionalismo e dedicação.
Cláudia deixa um filho pequeno. Ela era professora da rede estadual de ensino e muito querida pelos demais professores e alunos. Em uma publicação no facebook da Escola Professor José Martins de Toledo, colegas expressam luto pela partida de Cláudia “Além de sua dedicação exemplar, destacamos o ser humano ímpar e de alegria contagiante. Uma professora extremamente humana, acolhedora amorosa e competente.”
- Dupla é presa por furtar peças automotivas de ônibus em Itatiba
- Homem tenta furtar carro, mas acaba levando cadeirinha
O velório ocorreu hoje, 3, no Hangar do Aeroclube Municipal de Piracicaba das 8h às 16h e contou com a presença dos parentes e amigos da família, além de alguns alunos de Cláudia e pacientes de Arjuna. Já o sepultamento foi às 17h no Cemitério da Saudade.
*Supervisão Marcela Gomes