SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Acostumada a mostrar o seu dia a dia, a modelo Bárbara Evans, grávida de gêmeos, causou polêmica ao filmar funcionários aparentemente enchendo uma piscina de plástico com a boca. Logo, o trecho dos stories caiu na rede e ela começou a ser xingada, acusada de maltratar os empregados.
Rapidamente, Bárbara voltou às redes para mostrar que a história não seria bem essa. Ela disse que os funcionários enchiam apenas alguns objetos menores, animais de plástico que eram colocados dentro da piscina, e que um secador foi utilizado para inflar o restante.
“Trabalho com provas”, escreveu ela ao postar um trecho do circuito interno de sua casa que mostrava que ela também ajudava a inflar a piscina.
“Se tem uma pessoa que dá valor e ama as funcionárias, sou eu. Quem me segue aqui sabe o valor que dou a cada uma delas. Quem está falando mal de mim é sem noção, sabe por quê? Eu jamais faria uma coisa dessas”, disse.
Em outro stories, ela mostra que também encheu uma parte com a boca e que só filmou quando outra pessoa tomou seu lugar.
“Que coisa triste. Realmente o mundo está louco. Acabaram comigo por uma coisa que eu não fiz. E agora que vocês viram que ela não encheu com a boca e que eu ainda estava ajudando? O que vão falar?”, publicou a modelo antes de decretar que o assunto estava encerrado.
Redação / Folhapress