Ao tentar separar briga entre ex-namorados, mulher de 27 anos é esfaqueada e morre

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos, identificada como N.Q.J, morreu, na madrugada desta quarta-feira (8), ao ser esfaqueada enquanto tentava separar uma briga entre ex-namorados, em Barretos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria mãe do suspeito, que relatou o episódio de discussão seguida por agressão envolvendo os ex-companheiros em uma via pública do bairro Vila Diva.

Após o indivíduo partir para violência física, a vítima de 27 anos agiu a fim de separar o conflito, sendo atingida por golpes de faca. Um outro homem, de 45 anos, também tentou separar o conflito, e acabou golpeado.

Após o sinistro, o suspeito fugiu do local com a ex-companheira, levando a arma branca utilizada no crime.

Quando chegaram ao local, as autoridades da Polícia Militar encontraram apenas o homem de 45 anos recebendo atendimento médico por parte do SAMU.

A outra vítima, de 27 anos, já havia sido socorrida por outra unidade. Momentos após o resgate, a vítima teve o óbito confirmado por autoridades médicas. O homem ferido passou por cirurgia, e seu estado de saúde não foi informado.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

**Com informações de Jornal de Barretos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS