Suspeito de ser o ‘gerente do tráfico’ no Litoral é preso após ‘pega-pega’

Créditos: Divulgação/Polícia Civil
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quarta-feira (08/11), um homem de 25 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Praia Grande. Ele foi capturado após sofrer um acidente enquanto fugia dos policiais e segundo os investigadores, ele é considerado o ‘gerente do tráfico’ de entorpecentes e também por distribuir as drogas.

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Praia Grande recebeu informações que um imóvel localizado na Rua Hermenegildo Pereira de França, no Jardim Trevo, era usado para o armazenamento dos entorpecentes. Elas seriam destinadas para um ponto de venda no bairro.

Os investigadores descobriram que as substâncias ilícitas ficavam sob cuidados do homem investigado, que também seria gerente de dois traficantes locais. Para fazer a distribuição das drogas, ele usava uma moto.

No vídeo obtido pela reportagem, é possível ver o momento em que o suspeito é visto trafegando no local e assim se inicia uma perseguição. O homem iniciou uma fuga e passou a pilotar de forma arriscada pelas vias da cidade até a esquina das avenidas Ministro Marcos Freire com a Pau Brasil, já no bairro Parque das Américas. Ainda na fuga, o homem dispensou um chaveiro que foi recuperado na sequencia.

Ele perdeu o controle da motocicleta ao tentar desviar de um automóvel e caiu, onde em seguida foi detido pelos policiais. A equipe voltou com o suspeito até a casa onde vive e nas buscas, foi encontrada uma mochila com 135 pedras de crack, 18 porções de cocaína, 15 porções de maconha, 12 porções de mesma droga em forma de flor e 8 porções de skunk.

Ainda no local, os policiais da DISE de Praia Grande também foi localizado R$ 315 em dinheiro vivo. O homem foi preso e encaminhado à cadeia pública local.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS