Falso vendedor de doces é preso em Jundiaí nesta sexta

Na tarde desta sexta-feira, 10, policiais da Guarda Municipal de Jundiaí prenderam um homem que se passava por vendedor de doces na cidade.
Créditos: Guarda Municipal de Jundiaí

Na tarde desta sexta-feira, 10, policiais da Guarda Municipal de Jundiaí prenderam um homem que se passava por vendedor de doces na região central da cidade. Ele abordava as vítimas em carros oferecendo balas, mas ao perceber que elas possuíam objetos de valor, logo anunciava o assalto.

Segundo informações do guarda municipal Guilherme, diversas denúncias de roubos semelhantes foram feitas na delegacia. A partir dessas declarações, os policiais começaram a rondar a área e encontraram um suspeito com balas na mão. O indivíduo tinha as mesmas características relatadas nos depoimentos e estava esperando o semáforo fechar.

Ainda conforme Guilherme, o homem logo foi abordado e revistado pelas autoridades. Os guardas encontraram os objetos descritos nas denúncias das vítimas. Ele portava, ainda, um revólver com seis munições intactas e uma deflagrada. Ele confessou os crimes e relatou que revendia os itens roubados na capital paulista. Cinco vítimas reconheceram o assaltante, que é natural de Francisco Morato – SP.

Uma das vítimas contou à equipe da TV Thathi que estava parada no semáforo dentro do seu carro, quando o autor dos crimes bateu no vidro e ofereceu balas. Ela não quis comprar e ele seguiu adiante. Segundos depois, ele bateu no vidro novamente, dessa vez com uma arma nas mãos. Ele encostou o revólver no pescoço da mulher e ameaçou atirar caso ela acelerasse o veículo. Ele pediu anéis, relógio, celular e dinheiro. Ela relatou, ainda, que o criminoso foi extremamente violento no momento da abordagem.

Ainda segundo a Guarda Municipal, o falso vendedor de doces está preso. Ele foi indiciado por roubo e porte ilegal de armas.

LEIA TAMBÉM

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS