Em entrevista exclusiva à Novabrasil FM, Edinho Silva avaliou o início do terceiro governo Lula e falou em “conflitos naturais”. O prefeito de Araraquara e importante liderança nacional do PT disse que alguns ministérios ainda nem sequer montaram todas as suas equipes.
Edinho comentou o que chamou de “contradições” relacionadas à economia e cobrou “uma agenda para o Parlamento”, até mesmo para testar a base de apoio de Lula.
O ex-ministro da Secretaria de Comunicação na era Dilma Rousseff afirmou também que não há motivo para afastamento dos ministros Juscelino Filho e Daniela Carneiro: “Não dá para o presidente Lula afastar ministros a cada denúncia que chega”.
Edinho disse, ainda, que “Bolsonaro tem que fazer parte do passado” e acrescentou que espera do Executivo “programas e projetos para o povo brasileiro”, sobretudo para impulsionar a economia, a partir do fim de fevereiro.
Assista clicando abaixo à íntegra da coluna Conexão Brasília que foi ao ar em 10 de fevereiro no Nova Manhã, para os ouvintes da Novabrasil FM em todo o país (a coluna vai ao ar às 7h, de segunda a sexta.