Irmãos são presos acusados de furto de motos em São Vicente

Créditos: Reprodução

Dois irmãos foram presos, acusados de furto e desmanche de motos na própria residência, em São Vicente. Pelo menos seis veículos foram achados e elas seriam comercializadas.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na sexta-feira (10/11) na Rua Vicente de Paula Dale Coutinho, na Cidade Náutica, quando uma denúncia anônima. Os policiais foram informados que um imóvel era usado para desmanche irregular.

A Polícia Militar esteve no local e estranhou a residência estar fechada e com plástico. Ao observarem por uma fresta, os policiais viram três motos com queixa de furtos. Uma delas era rastreada.

A dona da residência chegou a tentar impedir a entrada dos policiais, que precisaram derrubar a porta. Ao entrarem, os agentes encontraram mais tres motos e que estavam com as peças de ignição quebradas.

Questionada, ela disse que mora nos fundos e que o responsável pelo imóvel e pelas motos era o irmão. Ele apareceu, confessou o furto e citou um outro irmão, que pagava ele para guardar as motos furtadas. O segundo suspeito apareceu e os irmãos foram encaminhados para a delegacia. Eles disseram que furtaram as motos para comercializarem em seguida.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente e a dupla cai responder pelo processo de furto e receptação de veículos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS