CAC reage a tentativa de assalto e é baleado em Hortolândia

A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 23h50 da noite deste sábado, 11, em Hortolândia. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa com a namorada no Jardim Amanda e desceu da caminhonete de luxo, uma FORD F250 para abrir o portão, quando foi abordada por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto.

Câmeras de segurança na rua registraram parte da ação dos bandidos. Três homens aparecem nas imagens. Eles andam rápido, e seguem em direção à vítima. O circuito não mostra o ponto exato do crime, apenas a chegada dos suspeitos e o momento em que eles deixam o local.

A testemunha relatou à polícia que viu dois suspeitos, mas as imagens mostram que uma terceira pessoa participou da ação. A vítima, que é atirador desportivo, teria reagido à tentativa de assalto e acabou baleada na cabeça.

Vizinhos ouviram os disparos e correram para socorrer o homem e acionaram o SAMU. A vítima tem registro de CAC, colecionador, atirador desportivo e caçador. A arma dele foi encontrada municiada ao lado dela e apreendida. O homem baleado foi socorrido em estado grave e encaminhada ao Hospital Mário Covas onde permanece internada.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS