Irmãs acusam Everton, da Ponte Preta, de importunação sexual e lesão corporal

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 32 anos.

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência acusando o jogador Everton Cardoso da Silva, de importunação sexual. Ele teria passado a mão nas nádegas dela e da irmã em um churrasco, em Paulínia. Everton é ex jogador do Flamengo e do São Paulo, e atualmente pertence à Ponte Preta.

De acordo com o depoimento da vítima no b.o, foram duas situações de importunação que ocorreram no último dia 9, e no último sábado, 11.

A vítima relata que na quinta-feira, foi jantar na casa de Everton junto com o marido. Segundo ela, quando voltou do banheiro, a esposa do jogador estava sentada ao lado de seu marido e, diante disso, ela se sentou ao lado de Everton. A mulher conta que o jogador acariciou a panturrilha dela. Na mesma hora, teria pedido para que o atleta parasse, mas Everton teria insistido e ela foi sentar em outro lugar.

A vítima disse ainda ter pensado que Everton teria agido por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica, e que acreditava que ele iria parar diante de sua negativa.

A segunda situação foi no dia 11, quando Everton e a esposa foram até a casa da vítima, em Paulínia, para participar de um churrasco. Nesse dia, o ato de importunação sexual foi registrado pela câmera de segurança da casa. Cerca de 10 pessoas estavam confraternizando na piscina. Nas imagens é possivel ver o momento em que Everton passa mão nas nádegas da vítima que está de costas. Imediatamentee, ela se vira e se mostra assustada com o ato. Pouco tempo depois, a mulher empurra o rosto de Everton.

A vítima contou para irmã, que disse ter sofrido a mesma coisa. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a moradora da casa preferiu esperar para falar com Everton, já que todos estavam em confraternização. Depois disso, ao questionar o jogador, ele disse que havia se enganado e a confundido com a esposa. Em seguida, houve uma discussão, que se estendeu para fora da residência.

Ao ser confrontado pelas vítimas, Everton teria agredido as irmãs, de acordo o que consta no boletim de ocorrência. O b.o não detalhe o tipo de agressão. O caso segue sendo investigado pela Polícia civil.

O jornalismo da Thathi Record entrou em contato com a assessoria da Ponte Preta e aguarda um posicionamento do clube.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS