Funcionária de escola vende Biz de professora e é detida por furto em Araçatuba

Na tarde da última sexta-feira (10), uma professora de uma escola estadual em Araçatuba (SP) teve sua Honda Biz furtada, desencadeando uma investigação que resultou na detenção de uma jovem contratada por uma empresa terceirizada para prestar serviços na instituição.

Identificada e detida na segunda-feira (13) pela Polícia Civil, a jovem confessou participação no furto, alegando enfrentar problemas financeiros. Posteriormente, o comprador do veículo também foi identificado e apresentou a motoneta na delegacia, afirmando tê-la adquirido da suspeita, que alegou ser da sogra.

O crime, que envolveu uma luta corporal entre a acusada e a vítima, teve desdobramentos com a análise das câmeras de segurança, revelando a ação da suspeita na escola. Após prometer devolver a motoneta, a acusada desapareceu, levando à sua detenção.

A Secretaria de Estado da Educação lamentou o ocorrido, informando que a funcionária terceirizada foi afastada do cargo. A escola tomou medidas de segurança, registrou boletim de ocorrência e colaborou com as investigações policiais. A professora teve seus pertences restituídos, e a jovem responderá ao inquérito em liberdade.

Fonte: HojeMais

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS