Duas crianças de 11 e 12 anos, ficaram feridas após o desabamento da parede de uma academia no final da tarde desta quarta-feira 15, na Vila Santa Maria, em Americana.
No momento do incidente, as crianças praticavam Jiu-jitsu no barracão. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal. Segundo a unidade de saúde, um menino, de 11 anos, sofreu fraturas nas pernas e nos braços, mas o estado de saúde dele foi considerado estável.
Já uma menina, de 12 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico e segundo o Corpo de Bombeiros, também teve o quadro considerado estável. Até a noite dessa quarta-feira, 15, ela aguardava transferência para um hospital privado. A academia onde acontecia a aula, foi parcialmente interditada pela Defesa Civil, para o trabalho da perícia.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Motorista passa mal e invade loja em Campinas
Ainda de acordo com os bombeiros, na hora do incidente, a região registrava fortes rajadas de vento. O jornalismo da Thathi Record entrou em contato com a prefeitura de Americana e aguarda um posicionamento à respeito do funcionamento do local.