Ao ser acusado de abuso sexual, idoso de 71 anos é baleado no órgão genital

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um idoso de 71 anos, cuja identidade não foi informada, ficou ferido, nesta quarta-feira (15), ao ser baleado no órgão genital e virilha após denúncia de abuso sexual contra o homem baleado, em São José do Rio Preto.

Segundo relato do homem baleado, que é catador de reciclagem, ele chegou à chácara para deixar os itens recolhidos quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou pelos fundos do imóvel.

O suspeito abordou o idoso e questionou se ele era a pessoa que procurava. Mesmo após a resposta negativa, o agressor sacou uma pistola e efetuou disparos, atingindo a virilha e o órgão genital do catador.

Mesmo ferido, o homem conseguiu se deslocar até sua residência para pedir ajuda aos familiares, que acionaram a Polícia Militar e o Resgate.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto para realizar cirurgia devido aos ferimentos. O homem não sofre risco de vida, e seu estado de saúde atual não foi informado.

O suspeito, de 29 anos, foi localizado pelos policiais na madrugada desta quinta-feira (16). Indagado sobre o caso, o jovem afirmou que tomou a atitude após sua filha denunciar um caso de abuso sexual pelo idoso.

Após os disparos, ele descartou a pistola 9 milímetros utilizada em um terreno baldio. A arma foi encontrada pela polícia e apreendida.

O suspeito foi ouvido e liberado, mas será investigado em inquérito.

**Com informações de Regional 24H

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS