A família de Ana Beatriz Bispo, de 17 anos, encontrada morta em um terreno baldio no Jardim Itatinga, em Campinas, está fazendo uma campanha para conseguir pagar o velório da jovem.
Em um texto publicado nas redes sociais, a família agradeceu a solidariedade da população e anunciou a campanha de arrecadação: “Você deixou saudades demais… Venho através desse agradecer a cada um que tem nos procurado para oferecer consolo e ajuda, e para resumir não conseguimos incluir a Ana no plano da funerária. Para aqueles que vem nos oferecendo alguma ajuda pensamos em fazer uma vaquinha solidária para comprarmos um caixão. Que Deus abençoe cada um por cada oração e por cada quantia doada.”
Aqueles que desejarem ajudar, basta procurar a família, que informará como fazer a doação.
O CRIME
Ana Beatriz estava desaparecida desde o dia 04 deste mês, quando foi vista pela última vez em frente a uma tabacaria do mesmo bairro em que seu corpo foi encontrado.
Segundo a mãe de Ana, ela ficou sabendo por terceiros que a filha estaria bebendo com os amigos, até que surgiu um conflito entre eles.
- Motorista perde o controle e bate em muro de residência em Campinas
- Raiz de árvore provoca rachaduras e buracos em calçada de Campinas
A mulher relatou, ainda, que já foi à tabacaria diversas vezes e que mostrou a foto da filha em uma das ocasiões. Uma das atendentes reconheceu a adolescente e disse que viu a menina passando mal e indo embora logo em seguida.
O corpo de Ana Beatriz foi encontrado na manhã desta segunda feira, 13, em estado de decomposição. A família não sabe ao certo o que pode ter acontecido com Ana Beatriz. Porém, o pai suspeita que uma das amigas da adolescente tenha sido testemunha do crime.