SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – Taylor Swift começa nesta sexta-feira (24) o primeiro de três shows no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. Entre os milhares de fãs que enfrentam chuva, frio, trânsito e longas fila para o show, conversamos com Ryan, 33, e Brian, 40, que vieram dos Estados Unidos para curtir a turnê.
Eles saíram de Maine, no extremo nordeste dos Estados Unidos e este não vai ser o primeiro show da loirinha como é chamada carinhosamente pelos fãs. Assistir o show no Brasil tem uma vantagem: o valor dos ingressos.
Mas nem tudo são flores. Apesar da economia, a desorganização não agradou: “Tenho muito a falar da organização. Daria para organizar melhor. Eu não gosto das filas com quase 3km. Conhecemos amigos lá [na fila], mas eu odeio esperar assim”, contou Ryan.
Já Alex, 35, e Nick, 33, vieram de Toronto, no Canadá, pelo mesmo motivo: o financeiro.
A cantora vem de uma passagem conturbada pelo Rio de Janeiro, onde se apresentou nos dias sexta, sábado e domingo. O primeiro show, dia 17, foi marcado por uma tragédia: a morte da jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, que passou mal na segunda música.
LUIZA STEVANATTO / Folhapress