Vítima de latrocínio será velada a partir das 19h

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas. Especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica.

Terá início às 19h, no Cemitério Municipal de São Pedro, o velório de Vanessa Veroneze Francisco, 36 anos. Ela foi morta após um suposto roubo, no sítio em que mora com a família. Segundo o marido, um homem entrou na casa exigindo R$ 6 mil que o casal teria guardado.

Corpo de Vanessa foi encontrado no carro da família há um quilômetro do sítio

O enterro de Vanessa está previsto para às 10h desta terça-feira, 28, no mesmo local.

Latrocínio:

Vanessa foi morta durante a madrugada de hoje, 27, em um sítio na zona rural de São Pedro. Criminosos entraram na propriedade, agrediram ela e o marido que teria sido obrigado a tomar remédios. Ele ainda contou à polícia que foi golpeado na cabeça e abandonado na entrada do sítio. Já a mulher, foi levada pelo bandido e depois foi executada. O corpo dela foi encontrado há um quilômetro da propriedade, dentro da caminhonete da família.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido contou em depoimento que um suspeito entrou no sítio e rendeu o casal, ele estava encapuzado e usava luvas. O homem obrigou o marido da vítima a tomar uma remédio desconhecido, ameaçando matar a filha de 7 anos, caso não ingerisse o medicamento. Ainda de acordo com o boletim, ele foi agredido com socos no rosto. O suspeito roubou R$ 6 mil que estavam na casa.

O homem contou ainda que ficou atordoado após ser golpeado na cabeça e não conseguiu ver para onde a esposa foi levada. A Polícia Militar fez buscas pelo local e encontrou o corpo de Vanessa dentro do carro abandonado.

A vítima tinha um ferimento na cabeça. O caso foi registrado como latrocínio e é investigado pela Polícia Civil. O criminoso não foi identificado até o momento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS