Guardas municipais detiveram dois homens em Araçatuba (SP), acusados de praticar ato obsceno no banheiro da rodoviária. O incidente ocorreu no final da noite de terça-feira, quando os guardas receberam um alerta sobre a situação.
No boletim de ocorrência, descreveram que encontraram um homem de 57 anos se masturbando, enquanto simultaneamente estimulava outro investigado, de 31 anos. Encaminharam ambos ao plantão policial.
Os dois foram levados ao plantão policial, onde o mais jovem relatou que quando fazia uso do banheiro foi procurado pelo outro investigado, que bateu na porta. Ele teria oferecido R$ 150,00 em dinheiro para segurar o órgão genital dele enquanto se masturbava.
O homem disse ainda que aceitou a proposta e ambos se dirigiram para a última baia, sendo surpreendidos pelos guardas municipais.
O segundo investigado negou envolvimento, alegando que alguém fez-lhe uma proposta indecente. Após prestar depoimento, a polícia os liberou, e eles aguardam intimação para futuras diligências no curso da investigação por ato obsceno.
Fonte: Hojemais