Em bar localizado nas proximidades do número 178 da rua Duque de Caxias, em Ribeirão Preto, duas mulheres, de 25 e 22 anos, foram socorridas com ferimentos profundos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, dois homens, de 21 e 27 anos, foram ao estabelecimento por volta de 5 horas e solicitaram um programa sexual.
Em decorrência do estado alterado e agressivo de um dos envolvidos, as mulheres pediram para que este se retirasse do local.
Neste momento, os homens solicitaram a devolução do dinheiro que seria destinado ao pagamento do serviço, tendo em vista que o ato não foi praticado.
Irritado, um dos homens se apossou de uma garrafa e agrediu a primeira vítima, que sofreu um corte profundo no braço, perdendo muito sangue. A outra mulher agredida acabou sofrendo ferimentos no tórax.
Após o episódio de agressão, autoridades da Guarda Civil Metropolitana foram acionadas por populares durante patrulhamento. No local, os indiciados foram autuados em flagrante, e aguardam por audiência de custódia.
As duas mulheres foram encaminhadas à UPA 13 de Maio, onde passaram por atendimento médico e foram liberadas.