Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas pelo próprio companheiro, no bairro Istor Luppi em Itapira. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 2, e foi presenciado pela filha da vítima, de 16 anos. O autor ainda tentou atacar a adolescente, mas ela conseguiu fugir.
Segundo a polícia, o suspeito tentou suícidio após cometer o crime, e foi socorrido com um corte no peito, ao Hospital Municipal de Itapira.
Quando a Polícia Militar chegou no local, o autor ainda estava dentro da casa com a vítima. Ele segurava uma faca, usada em churrasco, e com a presença dos policiais, largou a arma e se deitou no chão da sala.
Tamires Roberta do Nascimento foi encontrada já sem vida, caída no chão do quarto. A PM acredita que o golpe fatal tenha sido na região do peito da vítima. Ainda segundo a polícia, a filha da vítima teria acordado com a mãe gritando no meio da madrugada e ao se dirigir até quarto do casal, viu o autor em cima da mãe, na cama. Na hora, ele começou a correr atrás dela, momento em que a menina conseguiu fugir e pediu ajuda.
Durante a abordagem, o assassino tinha falas desconexas e não soube dizer a motivação do crime. Ele tinha um corte também na região do peito, que segundo a PM ele mesmo teria causado. O homem foi socorrido pela unidade de resgate e segue internado no hospital.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Motociclista morre após acidente na Rodovia Zeferino Vaz
Uma equipe da Polícia Militar realiza a escolta na unidade de saúde e após o autor receber alta, será encaminhado para a delegacia. O caso foi registrado no Plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu. A vítima foi sepultada neste domingo, 3, no Cemitério Municipal de Itapira.