Guarda prende homem suspeito de matar irmã e agredir mãe em Monte Mor

Guarda prende homem suspeito de matar irmã e agredir mãe em Monte Mor

Um homem de 37 anos foi preso em Monte Mor na madrugada desta sexta-feira (08) suspeito de matar a irmã e agredir a própria mãe. O crime aconteceu no Jardim Paviotti, na casa das vítimas. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha passagens por lesão corporal e violência doméstica.

A Guarda Municipal foi até o local depois de receber denúncias de vizinhos que escutaram o barulho da confusão. Ao chegarem na casa, os agentes encontraram a irmã do autor, Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos, caída e com o rosto desfigurado. O suspeito também agrediu a mãe, de 72 anos, que também estava machucada.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Monte Mor. Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu. A idosa passou por atendimento e foi liberada. Ela está em casa sob efeito de medicamentos.

A GCM conseguiu deter o suspeito próximo ao local do crime. Ele admintiu as agressões, mas não revelou a motivação. Na delegacia o homem ficou agressivo, quebrou cadeiras e a algema.

Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal já tinha medida protetiva contra o autor. O suspeito vai ser levado para a Cadeia Pública de Sumaré.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS