RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Entregador denuncia agressão de cliente por causa de código no Rio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um entregador de aplicativo gravou um vídeo para denunciar a agressão que sofreu após a cliente se recusar a passar um código necessário para a entrega do pedido na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

No registro, o entregador afirma que a mulher estava querendo agredi-lo e se negava a passar o código de confirmação, mecanismo de segurança comum em aplicativos de delivery de comida. O caso teria ocorrido nesta quarta-feira (13).

Durante a discussão, a mulher chega a afirmar que é “procuradora” e fala que precisa de “reforço”.

“Eu estou aqui para trabalhar, moça. Mas você que quer complicar as coisas”, disse o entregador, mostrando a sacola com o pedido que entregaria. Ele acusa a mulher de agarrar o braço dele.

Após o entregador gravar o rosto da mulher, ela parte para cima do trabalhador, aparentando tentar pegar o aparelho celular dele. “Me agredindo aqui, olha”, grita o trabalhador. É possível observar que a cliente puxa a camiseta do rapaz.

Nas redes sociais, o motoboy divulgou o vídeo e escreveu: “Vamos deixar ela famosa, rapaziada. Quis tomar o pedido da minha mão, sem informar o código.” Ele também agradeceu o apoio que estava recebendo após a publicação do vídeo.

Nesta quinta-feira (14), o entregador mostrou uma manifestação de entregadores na frente do prédio da mulher. “Mexeu com um, mexeu com todos”, disse.

Procurada pelo UOL, a PM (Polícia Militar) informou que a unidade que atende a área onde ocorreu a confusão não foi acionada para os episódios relatados até o início desta noite. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o caso foi registrado, mas não teve retorno.

Ainda não se sabe a identificação da cliente. O espaço segue aberto para manifestação.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS