Após discussão por vaga de estacionamento, mulher é agredida no Centro

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma mulher de 32 anos, cuja identidade será preservada, foi agredida, na tarde desta quarta-feira (20), após discussão motivada por vaga de estacionamento, no Centro de São Carlos.

Segundo o registro policial, a confusão envolveu a vítima e um casal. Na ocasião, a mulher iria estacionar o seu veículo Fox em uma vaga, porém um carro à sua frente estaria estacionado de forma incorreta.

A vítima chegou a solicitar à motorista que arrumasse para que ambos os veículos pudessem estar estacionados corretamente. Porém, a motorista em questão, bem como seu acompanhante, segundo a vítima, não teriam gostado.

Neste momento, foi iniciada uma discussão entre os envolvidos. A vítima teria sido ameaçada de morte e, em seguida, recebido socos, chutes e puxões de cabelo.

A vítima chegou a revidar as agressões, e um popular chegou para apaziguar os ânimos e o casal deixou o local e a vítima procurou a Polícia Civil.

O caso é investigado.

**Com informações de São Carlos Agora

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS