Mulher que cortou órgão genital do marido é presa pela polícia

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas. Especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica.

Está presa a mulher que cortou o órgão genital do marido em Atibaia. Segundo a Polícia Civil, a ordem de prisão temporária foi expedida na tarde de hoje, 22.

A esposa, de 34 anos, se entregou na delegacia de Atibaia, na madrugada desta sexta-feira, 22, após confessar o ato.

“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o órgão genital do meu marido”, disse a mulher à polícia.

Inicialmente, ela não ficou presa, pois o delegado aguardava a ordem de prisão temporária ser expedida. De acordo com o boletim de ocorrência, a autora afirmou à polícia que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído com sua própria sobrinha, de 15 anos. O fato motivou o crime.

Após a descoberta, a mulher esperou o marido chegar em casa, iniciou uma relação, amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha, cortou o órgão genital e, antes de jogar na privada, tirou uma foto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde e não teve seu estado divulgado.

Médico especialista fala sobre o assunto:

O Cidade Alerta Campinas recebeu o médico urologista Fabrício Benvenutti para comentar o caso. Ele explica como pode ficar a situação do homem que teve os órgão genital cortado. Veja:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS