A polícia militar da cidade de Guaraci, a 160 km de Ribeirão Preto, prendeu na tarde desta terça-feira (26/12) um idoso de 74 anos, suspeito de estuprar uma menina de 6 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados à casa da vítima, após uma denúncia que um homem estava tocando nas partes íntimas de uma criança. Ao chegarem ao local, conversaram com o pai da menina, que disse ter saído por cinco minutos, para buscar a esposa no trabalho.
Ao sair, o vizinho entrou na casa e começou a mexer nas partes íntimas da garota. Quando voltou, encontrou o idoso fechando o zíper da calça e a menina se ajeitando com as roupas. A mãe da garotinha conversando com a filha, ficou sabendo que esse ato era rotineiro. Ele esperava o vizinho sair, entrava na casa, pedia para a garotinha tocar nas partes íntimas dele, bem como, ele tocava nas partes da menina.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao idoso e o conduziram à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pela autoridade policial e teve a prisão ratificada. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Colina e ficou à disposição da justiça.
Fonte: Regional 24 Horas