Uma arquiteta de 34 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo, no final da noite de domingo (31/12), véspera de ano novo, na rua Franco da Rocha, Jardim Maria Goretti, zona oeste de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima encontrava-se na frente de sua residência, quando foi alvejada pelo disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o seu antebraço e ela foi conduzida ao Hospital da Santa Casa para ser medicada.
A autoria da tentativa de homicídio não pode ser definida, uma vez que há várias narrativas que envolvem o caso. A vítima alegou, preliminarmente, que os disparos vieram de duas motocicletas que passaram no momento do disparo. No entanto, essa versão foi descartada, já que a arquiteta não conseguiu determinar com certeza que o disparo veio de uma das motos.
Outra versão dá conta que vários rapazes se reuniam na frente da casa da vítima e um deles fez três disparos, dois para cima e um na arquiteta, atingindo na sequência o seu antebraço.
A polícia científica foi acionada e esteve no local para fazer a perícia necessária. Imagens das câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na apuração do caso.