Sem velório, família executada a tiros é sepultada no interior de SP

Família de Olímpia, desaparecida desde quinta-feira (28/12), foi encontrada morta em canavial na zona rural de Votuporanga
Foto: Redes Sociais

Os corpos de Anderson Marinho, de 35 anos, Mirele Tofalete, de 33, e Isabelly, filha do casal, com apenas 15 anos, foram sepultados nesta manhã no Cemitério Municipal de Olímpia. Devido ao estado em que foram encontradas, as vítimas não tiveram velório.

Investigação

A Polícia Civil de Votuporanga já iniciou as investigações do caso para tentar descobrir o que motivou a morte da família.

Os três foram encontrados dentro do próprio carrom, um VW/Gol, em meio a uma plantação de cana-de-açúcar, em Votuporanga. Moradores suspeitaram do veículo e chamaram a polícia.

Entenda o caso

Mirele Tofalete, o marido Anderson Marinho e a Filha Izabelly estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, 28, quando saíram de Olímpia, onde moram, com destino a São José do Rio Preto para um almoço em comemoração ao aniversário de Mirele.

Após algum tempo sem dar respostas, familiares começaram a desconfiar e disseram à polícia que não era comum a família viajar sem dar notícias. Os celulares dos três foram desligados durante a noite.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia conseguiu ver que o carro havia passado pelo radar um radar em Mirassol e depois em Votuporanga, o que levantou ainda mais suspeita, já que os dois municípios ficam fora do trajeto para Rio Preto.

Na tarde da última segunda-feira, 01, os corpos foram encontrados em uma zona rural de Votuporanga. A Polícia Civil aguarda o laudo oficial do IML para seguir com as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS