Suspeito de envolvimento em morte de sargento da PM que varria a rua é preso em São Vicente; VÍDEO

Um suspeito de estar envolvido no assassinato do sargento da Polícia Militar aposentado, Gerson Antunes, de 55 anos, foi preso nesta terça-feira (02). A prisão aconteceu durante operação do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) no Dique do Caixeta, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente, no litoral de São Paulo. E um vídeo , obtido pela equipe da TV Thathi Band Litoral, é possível ver o suspeito sendo levado à delegacia.

De acordo com informações, Gabriel Antuniolo, de 19 anos, estava em um ponto de drogas, quando viu os policias, tentou fugir, mas foi capturado e confessou a participação no crime. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas e era investigado por roubo de veículo.

Assassinato do sargento

O caso aconteceu na Rua Juarez Távora, na Cidade Náutica, em São Vicente. Na ocasião, Gerson foi baleado enquanto varria a rua. Em um vídeo é possível ver o momento em que dois homens chegam de moto. Um deles desce e efetua vários disparos.

Após ser atingido, o sargento ainda tentou se esconder atrás de um poste, porém, sem sucesso. Neste momento, outra moto chega com mais dois suspeitos. Um deles confere se a vítima está mesmo feriada antes dos criminosos fugirem nas motos.

Segundo a PM, o sargento chegou a ser socorrido no pronto-socorro do Hospital do Vicentino, no bairro Vila São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

Suspeitos pelo crime

Com a prisão de Gabriel, três suspeitos pelo assassinato do sargento aposentado já foram presos. Um quarto suspeito morreu após atirar contra policias do Comando de Operações Especiais (COE), durante tentativa de abordagem da equipe policial. O caso aconteceu em São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS