“Há uma quadrilha no comando da CBF”

Jorge Kajuru
Jorge Kajuru
Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser, mais conhecido como Jorge Kajuru (Cajuru, 20 de janeiro de 1961) é um jornalista esportivo, radialista, apresentador de televisão, empresário e político brasileiro filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), sendo atualmente senador pelo estado de Goiás. Entre 2017 e 2019 foi vereador de Goiânia, sendo o mais votado da cidade no pleito de 2016.

Pasmem, o Brasil pode, pela primeira vez em sua história, ficar fora de uma Copa do Mundo, logo no futebol, nossa maior paixão, com o título de pentacampeão do mundo. Qual é o risco?

Simples: a volta de uma quadrilha já instalada e quase virou dinastia no comando da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, uma empresa privada que não divulga e não presta contas de nada, especialmente de seu faturamento bilionário e tampouco de seus impostos, pagos ou não.

Tudo porque a FIFA ameaça punir o Brasil, impedindo-o de participar da próxima Copa do Mundo, em função das eleições na CBF, Confederação Brasileira de Futebol, agora em janeiro.

Sem nenhuma motivação, nada de corrupção, pelo contrário, um novo comando do futebol brasileiro não é aceito por aqueles que acompanham e são integrantes dessa quadrilha chamada Ricardo Teixeira, um nome conhecido mundialmente e expulso do meio do futebol antes de ser preso e condenado. É uma situação desagradável, mas o risco existe; só depende do bem e não do mal.

Confira abaixo:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS