SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais orientou que a família tape o buraco de 40 metros que um idoso cavou em casa na cidade de Ipatinga (MG).
A corporação disse que o local corre risco de desmoronamento. Por isso, a recomendação foi que os familiares devem preencher o buraco com terra.
Segundo os bombeiros, o caso agora é acompanhado pela Defesa Civil municipal. O UOL entrou em contato a Prefeitura de Ipatinga. Em caso de manifestação esse texto será atualizado.
IDOSO MORREU AO CAIR EM BURACO CAVADO EM CASA
O idoso de 71 anos teve em um sonho a ”revelação” de que teria ouro embaixo de sua residência. As testemunhas contaram aos bombeiros que o homem acreditava que o minério estaria na cozinha.
O idoso escorregou na hora de sair do poço e caiu no fundo do buraco. Ele estava tentando retirar a água e a lama quando o acidente aconteceu.
O buraco tinha cerca de 90 centímetros de diâmetro e 40 metros de profundidade. O processo de escavação durou aproximadamente quatro meses.
O homem foi resgatado já sem vida. Ele teve poli traumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril e laceração do abdômen e tronco.
Redação / Folhapress