A defesa da mulher de 24 anos, que está presa por usar uma navalha para cortar o órgão genital do marido, entrou com um pedido de liberdade provisória após o homem afirmar, em entrevista a Thathi Record, que a perdoava. A informação foi divulgada pelo Portal Metrópoles.
De acordo com o site, o pedido foi apresentado à Justiça na última segunda-feira, 08. Ainda não há decisão. No documento, o advogado afirma que a vítima dos fatos confirmou o depoimento da acusada em entrevista e disse que a perdoava.
Além disso, o advogado da mulher alegou que o ex-companheiro recebeu alta médica e não corre mais risco de morte, o que, segundo ele, esvazia a decisão de prisão temporária.
O crime
O caso é ainda mais chocante com as informações do boletim de ocorrência. A esposa, de 34 anos, se entregou na delegacia de Atibaia, na madrugada desta sexta-feira, 22, após confessar o ato.
“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o órgão genital do meu marido”, disse a mulher à polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a autora afirmou à polícia que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído com sua própria sobrinha, de 15 anos. O fato motivou o crime.
Após a descoberta, a mulher esperou o marido chegar em casa, iniciou uma relação, amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha, cortou o órgão genital e, antes de jogar na privada, tirou uma foto.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A mulher deve responder em liberdade pelo crime. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde e não teve seu estado divulgado.
Entrevista exclusiva
O homem teve o pênis cortado pela esposa, após uma suposta traição dele com a sobrinha da autora, durante uma festa de aniversário, falou de forma exclusiva com a equipe de reportagem da Thathi Record. Ele explicou detalhes dos momentos de terror que viveu e revelou o ciúme doentio da ex-companheira.
Trocou nudes
O homem havia trocado ‘nudes’ com uma sobrinha da esposa, de apenas 15 anos. A descoberta da traição teria deixado a esposa furiosa, o que a levou cometer o crime. Ela se entregou logo após decepar o órgão.
Suspeita de uma tentativa de homicídio, a mulher está presa temporariamente desde o crime. O marido saiu do hospital recentemente e se recupera em casa.
De acordo com o Portal Metrópoles, o print da troca de ‘nudes’ entre Gilberto e a sobrinha foi incluído nos autos pela defesa da mulher. A imagem mostra que o homem enviou uma foto do próprio órgão para a adolescente. Na sequência, ele pediu para que ela enviasse uma “foto dos peitos”. A jovem respondeu com uma foto sem blusa.