O promotor de vendas Elvis Menezes Lima, 34 anos, foi encontrado com sinais de violência dentro do próprio apartamento. O homem apresentava lesões no rosto e na cabeça. Quem entrou ele gravemente ferido foi uma vizinha, segundo ela, o homem estava sem roupa.
Em depoimento à polícia, a vizinha afirmou que a porta do apartamento estava aberta. Ela entrou no imóvel porque estranhou os latidos incessantes do cachorro que pertencia a vítima. Ela também achou que havia algo acontecendo, pois não via o vizinho há alguns dias.
Assim que percebeu a gravidade dos ferimentos, ela acionou o socorro médico e o homem foi levado ao Hospital Mário Gatti, onde permaneceu internado por dois dias, até vir a óbito. Quem registrou o Boletim de Ocorrência foi o cunhado de Elvis que afirmou que o homem estava muito debilitado para explicar o que aconteceu durante o período que estava internado e dizia apenas informações desconexas.
A polícia aguarda o laudo do IML para declarar a causa da morte. O caso está registrado como morte suspeita. Nenhuma linha de investigação está descartada até o momento.
*Supervisão de Marcela Gomes