Um homem de 31 anos, não identificado até o momento, foi detido, na noite desta quarta-feira (17), ao agredir com socos e chutes a própria mãe durante desentendimento, em São Carlos.
De acordo com as autoridades competentes, a Guarda Municipal foi acionada para atender um episódio de violência doméstica. No endereço, durante a apuração, os agentes concluíram que a mulher teria sido agredida ao negar a posse dos três filhos do acusado, que estavam sob sua guarda.
Indagada sobre a negativa em entregar as crianças para o pai, a mulher, de 53 anos, afirmou que o filho possui histórico criminal, sendo ainda usuário de entorpecentes.
Em relação ao episódio de violência, a vítima afirmou ter sido agredida com socos e chutes. Após o ato, o homem fugiu com as crianças.
Diante das informações e características do acusado, em diligências, os guardas municipais localizaram e detiveram o indivíduo.
A mulher, com lesões, foi encaminhada para a UPA Vila Prado onde passou por atendimento médico. Os envolvidos foram encaminhados à CPJ para as deliberações de praxe.
**Com informações de São Carlos Agora