Família de vítima de feminicídio em Jundiaí fala pela primeira vez

Marta Fátima Matinho de 44 anos foi morta na noite desta quarta-feira, 17, pelo marido após uma discussão por ciúmes. O homem disparou também contra um vizinho que está internado em estado grave.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 17, na rua Marechal Henrique Duffles Teixeira Lott na Vila Maringá, em Jundiaí. Equipes da Polícia Militar e Samu estiveram no local. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o suspeito usava drogas e bebida alcoólica e teve uma discussão com a companheira por causa de ciúmes.

O homem teria pegado a arma e disparou contra o vizinho que observava da rua a discussão. Ele entrou na casa, e disparou duas vezes contra a companheira, que morreu no local. Segundo o médico do SAMU, três disparos atingiram o vizinho. No rosto, no braço esquerdo e na clavícula. O homem foi socorrido e está em estado estável. Já a companheira foi atingida no peito e pescoço.

O suspeito depois de disparar contra as vítimas, atentou contra a própria vida, com um disparo no pescoço. Ele foi socorrido e está em estado grave. O vizinho e o suspeito seguem internados no PS São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS