Nova testemunha faz revelações sobre confusão em balada que terminou com mulheres agredidas

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas
Mulheres são agredidas em saída de balada após recusarem carona no interior de SP
Mulheres são agredidas em saída de balada após recusarem carona no interior de SP

Uma nova testemunha faz revelações sobre o caso do homem que agrediu três mulheres na saída de uma balada, em Piracicaba. As vítimas afirmaram que a confusão começou após elas negarem um convite para ir até a casa do suspeito. Em entrevista à Thathi Record, a jovem contou que foi agredida pelo mesmo homem em outra ocasião.

A jovem contou detalhes do que aconteceu com ela naquele dia e afirmou que foi pelo mesmo motivo, ela negou a suposta carona, o que fez com que ele ficasse agressivo.

O caso:

No último fim de semana, três mulheres registraram um boletim de ocorrência em que acusam este homem de agressão em um bar de Piracicaba. Segundo elas, o homem teria ficado revoltado após elas se recusarem a irem até a casa dele.

A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas. Elas afirmaram que foram agredidas com chutes e socos. Segundo as jovens, o suspeito parou o carro e disse: “vamos para a minha casa” e elas se negaram. Nesse momento, ele teria desembarcado do veículo e agredido as amigas.

Duas mulheres tiveram ferimentos leves. Contudo, uma delas precisou de atendimento médico e foi levada para o pronto socorro da vila Rezende.

Já a versão do homem é diferente, ele alega que elas chutaram o carro dele e deram início a confusão. Todos foram encaminhados para a delegacia para esclarecimento dos fatos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

*Supervisão de Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS