A viúva e o filho de Alexandre Magno Abrão, o ‘Chorão’, entraram em uma briga na justiça pela marca ‘Charlie Brown Jr’. Segundo informações, Graziela Gonçalves diz que Alexandre Lima Abrão não respeitou os direitos dela como herdeira ao registrar a marca da banda no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).
Graziela foi casada com Chorão por cerca de 20 anos e, após um acordo judicial pelo inventário do artista, ela detém 45% dos direitos de imagens e produtos, incluindo marcas, referentes ao cantor e à banda. Já Alexandre Lima Abrão, tem 55% desses direitos.
Segundo o advogado que representa Graziela, após ela tomar conhecimento que Alexandre registrou sozinho a marca, houve tentativas de resolver o assunto de forma amigável, mas não foi possível. Por conta disso, foi necessário ir à justiça, para que a viúva do cantor, pudesse ter seus direitos preservados.
O processo ainda não foi julgado porém, o juiz Guilherme de Paula Nascente Nunes, da 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem de São Paulo, concedeu, ainda em dezembro de 2023, uma liminar para que o Alexandre transfira à Graziela, os 45% dos direitos que ela possui da marca da banda.