O homem suspeito de matar o namorado da mãe com barra de ferro procurou a Guarda Municipal para se entregar e confessar o crime. Ele acionou a corporação e disse que estava em uma área de mata, no distrito de Barão Geraldo. Com o apoio do setor de inteligência, o homem foi localizado e conduzido pela guarnição, até a delegacia do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Campinas.
O caso:
O marceneiro Carlos Cesar Santana, 50 anos, foi morto pelo próprio enteado, em Campinas. Ele foi agredido com golpes de barra de ferro pelo suspeito, que não aceitava o relacionamento da mãe com a vítima. Ele invadiu a casa do casal e atacou a vítima. O filho de Carlos, um adolescente de 13 anos, testemunhou toda a cena.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado, 22. Carlos começou a se relacionar com a mãe do autor há três meses. Segundo a mulher, eles moravam juntos e viviam felizes.
Segundo testemunhas, o autor apresentava sinais de uso de entorpecentes. Alguns vizinhos chegaram a socorrer a vítima e levá-la ao Hospital da Unicamp, porém ele não resistiu. O enteado fugiu de carro logo após o crime.
Foi realizada perícia no local e os objetos utilizados no crime foram apreendidos.
*Supervisão de Marcela Gomes