Homem suspeito de ter espancado até a morte comerciante no Guarujá é preso

Osil Vicente Guedes, 49, foi espancado após falsa acusação de roubo de moto | Foto: reprodução/redes sociais
Osil Vicente Guedes, 49, foi espancado após falsa acusação de roubo de moto | Foto: reprodução/redes sociais

Um homem que era procurado pela justiça devido ao seu envolvimento no assassinato de Osil Vicente Guedes, de 49 anos, após um linchamento, foi preso na última quarta-feira (24). A vítima foi morta após ser confundido com um ladrão de motos. Ele foi espancado em 2023 por um grupo de homens, em Guarujá, litoral de São Paulo.

A prisão foi realizada por equipes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP). Com base em informações do serviço de inteligência que indicavam a presença do indivíduo procurado em uma casa, no bairro Parque Estuário, em Guarujá.

Ao chegar no local, os policiais avistaram o indivíduo fugindo pelos fundos. A equipe prontamente cercou a área e, após buscas em residências vizinhas, localizou o indivíduo escondido em uma lavanderia. Ao ser questionado, o homem confessou à equipe que estava respondendo a um processo de homicídio e estava sendo procurado pela justiça.

O suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Guarujá, onde, após consulta, foi confirmado que o homem tinha um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS