Suspeito de feminicídio em Holambra é preso na Capital

Créditos: Roberto Torrecilhas
Créditos: Roberto Torrecilhas

Está preso o principal suspeito da morte de Vanessa Rocha Teixeira, de 31 anos, em Holambra. O homem de 59 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, na tarde de sábado, 27, por volta das 13h, na Rua Doutora Esmeralda Mendes Policene, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo.

O suspeito se apresentou à delegacia espontaneamente junto de seu advogado. Ele ficou preso em razão do mandado expedido pela 1ª Vara Judicial de Artur Nogueira no último dia 16 relacionado ao caso de feminicídio e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado como captura de procurado e o suspeito ficou à disposição da Justiça.

O CRIME

Vanessa Rocha Teixeira 31 anos foi morta na noite deste domingo, 14, em Holambra. O crime aconteceu em um sítio, na área rural da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência uma vizinha foi acionada pelo suspeito que relatou que brigou com a namorada e que ela tinha passado mal.

A vizinha então acionou o resgate e a Guarda Civil Municipal. Chegando no local, os agentes constataram que a vítima estava em um colchão de solteiro na sala e que havia uma mancha de sangue no travesseiro. Vanessa estava nua e tinha diversos hematomas pelo corpo.

Após acionar a vizinha o suspeito deixou o local e segue foragido. Ambos eram namorados, e Vanessa não morava na casa. Na residência foram apreendidas armas, munições e outros objetos. A Polícia Civil investiga o caso.

REQUINTES DE CRUELDADE

Laudo divulgado pelo IML revelou que Vanessa Rocha Teixeira, 31 anos, foi morta com requintes de crueldade. O documento aponta que a vítima teve choque hipovolêmico, anemia aguda, hemorragia interna, trauma abdominal fechado e empalamento. O corpo de Vanessa foi encontrado pela polícia com muitos hematomas, em um colchão de solteiro, na casa do namorado na área rural da cidade. A vítima estava nua.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS